Candando vai ajudar desenvolver sector alimentar do país

Candando vai ajudar desenvolver sector alimentar do país

O hipermercado Candando inaugurado, hoje em Luanda, vai ajudar no desenvolvimento do sector alimentar e não alimentar do país, disse o ministro do Comércio, Fiel Domingos Constantino.

Fiel Domingos Constantino proferiu essas palavras quando discursava na inauguração do hipermercado, tendo realçando também que o acto demonstra um sinal de que os operadores económicos podem ajudar para que depois da crise se possa ter uma vida melhor.

Segundo o ministro, a inauguração deste estabelecimento comercial revela que há ainda muito por se fazer no país, na cadeia de distribuição comercial moderna.

“ Nós temos aqui uma prova de que muito podemos fazer, e se formos perseverantes acabamos por conseguir realizar”, sublinhou.

Por outro lado, o titular da pasta do comércio disse que o empreendimento conta com um capital 100 porcento angolano, mas que não retira a parceria estrangeira.

“Não estamos com isso a dizer que as parcerias não ajudam para o desenvolvimento, mas queremos mostrar o quanto também podemos fazer” acentuou.

Fiel Constantino salientou ainda que a estratégia do crescimento desta marca não está particularmente na geração de negócios, mas também na oportunidade de empregar mais jovens no mercado.

O Candando contará com 553 trabalhadores que receberam formação na área de distribuição moderna, durante 62 mil horas. Até final de 2016 a empresa criar, no total, 750 postos de trabalho directos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

  • Was this helpful?

  • No Very
  • Enter Word Verification in box below •

    Captcha Image

Sobre Nós

A representação do Consulado Geral de Angola abrange nove Estados arnericanos, desde do Sudeste ao Sudoeste dos Estados Unidos, nomeadamente os Estados da Alabama, Arkansas, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Florida, Georgia, Louisiana, Mississippi, Novo Mexico, Oklahoma, Tennessee e Texas.

Phone: 1-713 212 3840

Nossa Equipe

Copyright © 2015 | Elite Management Solutions