Luanda acolhe em Novembro Feira das Pescas

Luanda acolhe em Novembro Feira das Pescas

A edição de 2016 da Feira Internacional das Pescas e Aquicultura realiza-se de 24 a 27 de Novembro do ano em curso, nas instalações da Filda, em Luanda.

A informação foi prestada pela secretaria de Estado das Pescas, Maria Antónia Nelumba, no Namibe, durante uma visita de trabalho àquela região.

Trata-se da 3ª edição da feira e que este ano decorre sob o tema “Pescas e Aquicultura contribuindo para a riqueza nacional”.

Maria Antónia Nelumba, que falava à Angop, afirmou que estarão presentes expositores nacionais e estrangeiros.

“Vamos realizar a feira internacional, não só devido ao sucesso das edições anteriores, mas também para facilitar o estabelecimento de parcerias e negócios nos diversos ramos do sector”, referiu.

Disse ser uma iniciativa que visa conferir maior criatividade e dinamismo ao lado empresarial do sector e torna-lo mais forte.

No Namibe, a secretaria de Estado participou no seminário sobre o Projecto de Produção de Ensilado, visitou alguns centros de processamento de pescado, salga e seca no Tômbwa, Namibe e na comuna da Lucira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

  • Was this helpful?

  • No Very
  • Enter Word Verification in box below •

    Captcha Image

Sobre Nós

A representação do Consulado Geral de Angola abrange nove Estados arnericanos, desde do Sudeste ao Sudoeste dos Estados Unidos, nomeadamente os Estados da Alabama, Arkansas, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Florida, Georgia, Louisiana, Mississippi, Novo Mexico, Oklahoma, Tennessee e Texas.

Phone: 1-713 212 3840

Nossa Equipe

Copyright © 2015 | Elite Management Solutions