Nota Informativa

Nota Informativa

O Consulado geral de Angola em Houston, vem por este meio informar a todos os angolanos que residem ou tenham intenções de se deslocar à zona Sul dos Estados Unidos da América, que devem ter o máximo de cuidado devido as tempestades, chuvas torrenciais e inundações que se têm registado nas últimas semanas e que se vão prolongar até Novembro.

Os Estados que estão sob alerta vermelho são os seguintes: Arkansas, Alabama, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Flórida, Geórgia, Louisiana, Mississípi, Novo México, Oklahoma, Tennessee e Texas.

Recentemente, a cidade de Houston e arredores foi fustigada por uma enorme tempestade com chuvas torrenciais e ventos para além do normal, tendo causado vítimas mortais, desaparecimento e o desalojamento de cidadãos residentes.

De salientar que a época de furacões na zona Sul dos EUA, decorre de 1 de Junho a 30 de Novembro anualmente, sendo os meses de Agosto e finais de Outubro, o auge da estação.

Caso seja residente, nas áreas acima referenciadas, ou pretenda viajar nesta época para região, esteja atento às instruções das autoridades norte-americanas, através da rádio, televisão e intemet, para evitar possíveis transtornos.

Para mais informações, acesse os sites abaixo:

www.readyharris.org

http://prepare.readyharris.org

http://www.nhc.noaa.gov

http://prepare.readyharris.org/Evacuati on-Map

http://www.srh.noaa.gov/hgx/

http://www.ready.gov/hurricanes

Consulado Geral de Angola em Houston, 10 de Agosto de 2016

0 Comentários

Deixe um Comentário

  • Was this helpful?

  • No Very
  • Enter Word Verification in box below •

    Captcha Image

Sobre Nós

A representação do Consulado Geral de Angola abrange nove Estados americanos, desde do Sudeste ao Sudoeste dos Estados Unidos, nomeadamente os Estados da Geórgia, da Flórida, de Alabama, de Louisiana, de Mississippi, do Texas, de Arizona, do Novo México e da Califórnia.

Phone: 1-713 212 3840

Nossa Equipe

Copyright © 2015 | Elite Management Solutions